Não Pressione o Botão

sábado, 6 de agosto de 2011

Missão Obscura

Parte 1

"Os arquivos antropológicos contêm muitos exemplos de sociedades, certas do seu lugar no Universo, as quais se desintegraram quando se associaram com sociedades previamente não familiares expondo diferentes idéias e diferentes modos de vida. Outras que sobreviveram a tal experiência usualmente pagaram o preço da troca de valores e atitudes de comportamento... As conseqüências dessas descobertas são presentemente imprevisíveis.... Se acaso super inteligências forem descobertas, os resultados sociais serão imprevisíveis para todos os grupos, cientistas, e engenheiros sentir-se-ão devastados pela descoberta de criaturas superiores...." (Texto original encontrado em: www.dominiosfantasticos.xpg.com.br).


Não importa os argumentos de que os governos utilizam para esconder tais verdades. A realidade é que eles sabem, mas tem medo dela, mesmo secretamente se utilizam dela. Existe um notoriedade sobre os antigos egípcios, Algo inteiramente inexplicável e surpreendente, eles sabiam e conheciam todas as estrelas e constelações, coisa que só foi possível para nós depois que começaram a surgir os grandes e poderosos telescópios astronômicos, também de nossas incursões espaciais, mediante o uso de grandes sondas de observação e avançados módulos tripulados e não-tripulados.


Os Antigos Egípcios, o povo mais sábio e desenvolvidos de toda a antiguidade, reverenciavam as estrelas, inclusive as mais brilhantes de Órion, as quais tinham um caráter mágico, religioso e sagrado para o povo do Nilo. Com razão!


Precisamente ALNITAK, ALNILAM E MINTAKA, essas três mais brilhantes estrelas do Cinturão de Órion, o alinhamento de uma seqüência estelar que, tal com nos velhos tempos do Antigo Egito, representou um importante papel de referência, como também de uma certa espécie de magia, muito antiga, nas aventuras espaciais da NASA!


Um trecho do livro denominado "O Livro do Anticristo", descrevendo uma "Peregrinação Negra": "Babalon chamou-me novamente, e eu comecei o último trabalho que era o trabalho com o bastão. E trabalhei por 17 dias, até Babalon me chamar em sonho, em trabalho astral. Então, reconstruí o templo e comecei a peregrinação negra, como ele instruiu. E segui para o crepúsculo com o seu sinal, e através da noite passei por lugares desolados e ruínas ciclópicas, tendo finalmente chegado à cidade de Chorazin. E uma grande torre de basalto negro estava erguida, a qual era parte de um castelo cujas paredes retangulares depois rodopiavam no Golfo das Estrelas. E no topo da torre estava este sinal ...." = Justamente o símbolo, o mesmo sinal, que Hoagland, autor de DARK MISSION, descobriu.... NA FACE DA LUA! 


Mas exatamente, quem é BABALON? A resposta é simples: Babalon ou "A Mulher Escarlate, sem a qual o anticristo não poderia se manifestar". Uma entidade demoníaca venerada por Crowley e os seus adeptos - era considerada por eles "A Grande Mãe" ou "A Mãe das Abominações", uma contraparte da GRANDE BESTA.



DARK MISSION (Missão Obscura), também aborda o misterioso atentado que tirou a vida do jovem presidente dos Estados Unidos Jonh Kennedy em novembro de 1963, no Texas. Sabe-se que ele estava disposto a revelar a presença alienígena nos corpos celestes e aqui mesmo na Terra. Kennedy dissera em um de seus discursos que escondia segredos que o povo tinha o direito de saber. Sua decisão de se juntar aos Russos na exploração da Lua causou profundo desagrado àqueles remanescentes nazistas estabelecidos nos EUA - principalmente aqueles que estavam dentro da NASA! A conspiração, então seguiu o seu curso até o atentado covarde que tirou a sua vida em 1963. E justamente por também afirmar em 1961 que: - "O estrito sentido da palavra "segredo" é repugnante em uma sociedade livre e aberta", Kennedy certamente pagou um alto preço por isso.

Afinal, o símbolo da Apollo-11, a primeira incursão tripulada a pousar na Lua, era mesmo uma águia.


A mesma águia que ornamentava um dos símbolos de poder do Terceiro Reich nazista! Curiosamente, as primeiras sondas enviadas a Lua no início da Corrida Espacial, assim como missões de Apollos posteriores, pousaram na face da Lua sempre na mesma data: 19 de abril.


DATA DE ANIVERSÁRIO DE ADOLF HITLER, o líder nazista do Terceiro Reich! Uma sutil comemoração, porém, muito direta ao homem que, segundo a história, exterminou milhares de pessoas com os seus sonhos de domínio e poder, sendo o responsável direto pela eclosão da Segunda Guerra MundialA coisa é de fato tão gritante, que Hoagland revela no seu excelente livro um outro fato bastante curioso e revelador: - um desses módulos da NASA - precisamente a Apollo-16 - chegara adiantado à órbita da Lua. Repentinamente. um súbito e muito conveniente "defeito" atrasou o seu pouso - "defeito" este o qual somente foi "sanado", e fazendo então que o pouso finalmente se desse, UM DIA DEPOIS, precisamente em um 19 de abril! Lembremos que Hitler e os teóricos do nazismo, aliás - e nisso eles tiveram razão - acreditavam firmemente que a Atlântida fora uma alta civilização estabelecida na Terra por seres extraterrestres - como também que os Deuses Egípcios vieram da Atlântida!


E quanto ao envolvimento da Maçonaria (a qual pessoalmente reputamos como uma Instituição séria e respeitável) com a NASA? Certamente se deu num outro sentido bem mais elevado. Acima, vemos a tripulação da Apollo-11, o módulo da NASA que colocou o homem pela primeira vez na lua em 1969. Todos esses TRÊS (um número altamente simbólico) Astronautas, claro, membros de avançados Graus Iniciáticos daquela Ordem.


Aldrin, na época membro da Maçonaria no elevado grau iniciático 32, foi uma peça chave após quele momento de pouso do homem, pela primeira vez, na Lua.


E com a ESTRELA SIRIUS a exatos 19,5 GRAUS acima do local de pouso da Apollo-11, foi Aldrin quem realizou um ritual maçônico secreto de "comunhão", segundo revela Hoagland em seu livro. E perguntamos - que lugar melhor e mais sagrado para isso do que o Mais Ilimitado, o Maior Templo de Deus que é exatamente o Universo? A Maçonaria tem, de fato, as suas bases no Antigo Egito, e esse ritual mágico revestiu-se de especial significação, uma vez que obedecera a estritos padrões de alinhamento estelar - TAL COMO NOS ANTIGOS TEMPOS, NA RELIGIÃO EGÍPCIA!!! Enfim, um ritual essencialmente místico e mágico, em homenagem Osíris, à sua esposa Ísis e ao renascimento de seu filho, Hórus, uma vez que sabe-se que as pirâmides foram alinhadas diretamente com certas constelações, notadamente com a estrela SIRIUS e as três mais brilhantes estrelas do Cinturão de Órion. Por que?


Porque a brilhante estrela Sirius representava Ísis para os antigos Egípcios.


A sacrossanta ÍSIS, a Mãe Celeste, a Rainha do Céu e Protetora da Terra!


Ao passo que ÓRION representava OSÍRIS, o Senhor da Eternidade - uma divindade celestial que guarda muitos mistérios e segredos. E representado pelos sábios do Antigo Egito de duas maneiras, ora com a face verde, ora com a face negra - negra assim como a noite, pois - ensinavam eles- "Osísirs é um deus negro" - negro assim como a noite para o intelecto humano!


E ÍSIS, de acordo com a Mitologia Egípcia, era a esposa de OSÍRIS, e dessa comunhão veio à luz seu filho HÓRUS - o Falcão Celeste, o Senhor do Firmamento - uma "Comunhão" mágica que os Antigos Egípcios celebravam "no céu" - isto é, SEMPRE que um certo alinhamento de estrelas se erguia no horizonte!


Não foi atoa o fato da NASA ter escolhido essas três mais brilhantes estrelas de Órion para inserir no símbolo das Missões Apollos! Logo abaixo dessas três estrelas - em um alinhamento também relacionado a todas as missões da NASA! O "A" no logotipo, segundo Hoagland, não significa "APOLLO", e sim, AUSAR, o nome egípcio de OSÍRIS. A cor reverenciada pela Maçonaria nos seus mais altos Graus é precisamente a cor "verde", e Osíris tinha a face "verde"!


Profundos mistérios, negros, assim como a noite para o intelecto humano! E este é o Dr. Farouk el Baz, EGÍPCIO, cientista altamente graduado, especialista na antiga Religião Estelar Egípcia e em antigos monumentos do passado, um membro importante dos quadros da NASA. Sim, mas, por que - o quê exatamente estaria fazendo um egípcio nos quadros funcionais daquele Órgão Espacial norte-americano? Precisamente porque FOI ELE, e apenas ELE, especialista na antiga Religião Estelar Egípcia e em ANTIGOS MONUMENTOS DO PASSADO, que, de 1967 a 1972, escolheu TODOS os locais de pousos dos módulos lunares da NASA, além de treinar os Astronautas dessas missões no sentido de "lidarem com tudo aquilo que iriam encontrar por lá"!


Hoagland faz uma revelação surpreendente em seu livro: "Mesmo antes de pela primeira vez chegar a Marte com os seus módulos não tripulados, a NASA JÁ SABIA QUE IRIA ENCONTRAR POR LÁ - E EXATAMENTE NAQUELA POSIÇÃO, O FAMOSO ROSTO DE CYDONIA, como também SABIA a respeito da sua singular geometria!!! E como a NASA saberia disso? Através do Dr. Farouck el Baz, por exemplo, um especialista na Antiga Religião Cósmica Egípcia? E se foi esse mesmo o caso, COMO, e DE ONDE, o Dr. Farouk el Baz teria obtido essas cruciais informações? De arquivos secretos, ancestrais, do mais remoto e avançado povo que há muitos milênios habitara o seu país?"


A chave para as viagens espaciais da NASA esteve mesmo (e ainda está!), contida nessa misteriosa região de Cydonia - precisamente entre a chamada Pirâmide D&M e os seus impressionantes monumentos adjacentes!


E precisamente está na GEOMETRIA TETRAÉDRICA que forma um ângulo de 19,5 GRAUS, uma posição bem definida a qual veio a demarcar TODOS OS POUSOS NA LUA - tanto dos módulos não tripulados, quanto dos demais - por sua vez tripulados. Não só na Lua, mas também em Marte! Assim está provado, como os Antigos Egípcios diziam: "Como é em cima, é em baixo." Há uma espantosa semelhança, um formidável elo geométrico e matemático, entre essa localização, como também com essa notável triangulação a partir da Pirâmide D&M, situada em Cydonia, Marte, fantasticamente idêntica àquela encontrada no PLANALTO DE GIZÉ, no Egito...


... Ou seja, entre dois mundo distantes e diferentes, torna-se impossível considerar uma mera coincidência! Então qual seria o tal segredo?

Continua com a Parte 2!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Direção

Aos leitores:

Atenção, não tente publicar ofensas, palavrões, insultas nem links pessoais, pois não serão publicadas nos comentário de nossas postagens, se você tem alguma sugestão de site ou blog, entre em contado conosco pelo e-mail que se encontra no menu superior do blog em FALE CONOSCO.

Atenciosamente!