Não Pressione o Botão

sábado, 6 de agosto de 2011

Missão Obscura - Parte 2


O caráter mágico de adoração estelar todavia não se encerrou desde os tempos do Antigo Egito - CONTINUA em pleno curso na NASA! Por sinal, o nome "NASA" deriva do antigo idioma Hebreu, literalmente significando: - "Ascender ao Paraíso". Acima, vemos o logotipo das próximas e futuras missões de exploração espacial, as quais farão parte de um Projeto especificamente denominado.... ÓRION! Como sempre a letra "A" de Osíris, também a estrela Sirius (associada à deusa Ísis) e, em destaque, as três mais brilhantes estrelas do Cinturão de Órion: - ALNITAK, ALNILAM E MINTAKA!


Através dessa magnifica imagem tomada aqui mesmo da Terra, podemos ver com exatidão o mesmo alinhamento existente entre SIRIUS e as três mais brilhantes estrelas da constelação de ÓRION. Era exatamente ESTE - PRECISAMENTE ESTE! - o alinhamento RITUAL em que os Antigos Egípcios celebravam o RENASCIMENTO DE OSÍRIS.


Trocando o assunto. A NASA escolheu o local de pouso da Apollo-17, exatamente no local cuja imagem você vê acima, Taurus-Littrow, muito perigoso e escarpado demais, porém, sempre respeitando o posicionamento 19,5 graus. Seria uma temeridade pousar em um lugar como esse, o que poderia causar um sério risco para os astronautas que poderia se ferir ou danificar seus equipamentos assim como a própria nave pousando num lugar com tantas escarpas altas e uma profusão de crateras, exigiu extrema habilidade de sua tripulação, poias o computador não poderia fazer aquele pouso sozinho, nem controlado da Terra. Por´me, aquela missão tripulada tinha um objetivo muito específico:


Precisamente um local (marcado pela ceta), que recebeu o nome de Sculptured Hills (Colinas Esculpidas) Contudo, tais "colinas esculpidas" (sabe-se lá por quem) não eram bem o alvo desejado, mas, sim...


SOUTH MASSIF - um local extremamente interessante, que durante a aproximação do módulo, exibiu aos astronautas uma profusão de destroços luminosos, brilhando ao seu redor! Um local que seria agora explorado pela missão Apollo-17.


Um local estranhamente branco e que decididamente não se tratava propriamente de um "maciço", mas, sim, DE UMA ANTIGA ESTRUTURA HEXAGONAL, OCA E DESTRUÍDA - destruída ou, quem sabe, bombardeada em um conflito bélico ocorrido em tempos muito remotos e esquecidos!


Aqui, temos uma visão da Apollo-17 tendo ao fundo South Massif, aparentemente uma montanha lunar como outra qualquer, não fosse a sua tonalidade um tanto exagerada, branca. Algo inédito e inexistente em toda a face da Lua.


Aqui temos uma aproximação da montanha, mas em fim, o que realmente a NASA queria explorar nesse local numa missão extremamente perigosa colocando em perigo a vida dos astronautas da Apollo-17?


Simplesmente, aquilo que a própria NASA denominaria de "REGIÃO DE ACESSO". Mas região de acesso para se chegar a onde? A que lugar a NASA pretendia chegar nessa tal Região de Acesso?


Justamente, uma região de acesso para chegar ao interior do complexo destruído de South Massif . Uma entrada localizada numa cratera chamada "NANSEN", situada, claro, aos exatos 19,5 graus.


Exatamente essa entrada de acesso .


Aqui, com melhor visualização! Hoagland fez uma denuncia de que todas as missões da NASA sempre foi seguida de dois tipos de câmeras: uma que toma as imagens em preto e branco e a outra colorida, Porém, são expressamente proibidas as imagens com cores. A não ser que devidamente autorizadas, a modo de esconder certas evidências e detalhes.


Outra visão da tal Região de Acesso - em meio a grandes destroços reinantes -  uma destruição a qual, talvez há muitos milênios, causara o colapso parcial daquela outrora imponente estrutura!


E aqui, outra foto, finalmente em cores, porém, desfocada e, claro, de propósito, de um dos astronautas da Apollo-17 penetrando na tal Região de Acesso. Nesse momento, uma intenso diálogo foi travado entre os membros daquela missão, tendo Eugene Cernan  desligado a sua câmera enquanto explorava o interior daquele imenso complexo. Jamais saberemos o que o astronauta da Apollo-17 encontrou lá dentro, com qual terrível verdade teria ele se defrontado.


Teria sido "aquilo" que o Astronauta Cernan da Missão Apollo-17 viu em Nansen? Exatamente aquilo que a misteriosa imagem mostrada no excelente documentário THE ORION CONSPIRACY silenciosamente exibiu na sua seqüência final, sem contudo revelar maiores detalhes?...


Teria sido então, exatamente isso? Acreditamos que provavelmente foi! E se foi, o que exatamente o astronauta da NASA teria encontrado lá dentro?


Jamais o saberemos! Contudo, faz-se necessário aqui mais um outro parênteses nosso: - existe um filme proibido que mostraria os Astronautas da Apollo-17 tendo um encontro com um alienígena do tipo gray, não se sabe no interior da tal entrada de acesso a South Massif, ou em um outro lugar da Lua. As imagens existem, mas, e como sempre, através de quadros desfocados - algo bem típico dos costumeiros procedimentos de acobertamento da NASA.


Vejamos, então, a mesma imagem anterior, já no seu correspondente negativo. O alien seria a figura branca situada na extremidade direita do frame. Que é lá muito estranho, lá isso é, uma vez que não se tratava de nenhum dos Astronautas da Missão Apollo-17! O quê, ou QUEM, teria sido então?


Foi exatamente nas proximidades de South Massif que os astronautas daquela missão encontraram essa misteriosa máquina avariada. Tal anomalia se tratava apenas de uma simples rocha.


Porém, havia algo mais! Ainda na proximidade de South Massif, no interior de outra cratera chamada de Ballet, os astronautas registraram uma área vasta de Destroços Mecânicos, além de um solo muito deferente do solo lunar.


Um solo laranja, com uma suposta cobertura de Titânio, algo decididamente incomum na Lua. Apesar de a NASA ter anunciado que é uma descoberta não tão surpreendente, sabemos que o Titânio é um metal extremamente forte e resistente. Por isso, é muito empregado na construção de espaçonaves, até mesmo pela própria NASA. Então deduzimos que os destroços encontrado na cratera de Ballet são de uma astronave acidentada ou abatida por uma batalha ocorrida a milhares e milhares de anos. Quanto o homem que habitava a Terra vivia com as preguiças gigantes e tigres dentes de sabre e mamutes e nem se quer sonhavam em chegar a Lua, ou até antes disso. Aliás, como se pode ver no seu próprio Site oficial, a NASA admite que existem ANTIGOS TRAÇOS DE RADIAÇÃO NA LUA! Radiação Nuclear, vestígios de uma guerra?


O que reforça essa suposição é o que foi encontrado junto aos destroços da cratera de Ballet, uma estranha cabeça descepada, retorne a foto maior bem ao fundo da cratera e poderá vê-la.


E aqui, Hoagland nos mostra - também em meio aos destroços daquela cratera - a ampliação de uma grande peça metálica avariada. Nela, podemos até discernir alguns tubos de conexões na sua parte superior.


Nesse sentido, o Site da NASA nos mostra esses estranhos fragmentos vitrificados, trazidos da Lua pelos Astronautas da Apollo-17. Em outras palavras, apesar das "explicações" oficiais, trata-se de TECTITES - vitrificações resultantes de explosões nucleares! Claros vestígios de um antigo confronto bélico?


E aqui DARK MISSION também nos mostra a imagem de um curioso pôster do consórcio NASA/BOEING, relativo às futuras missões tripuladas ao espaço sideral. Muito sutilmente, nela vemos dois Astronautas.... EM MEIO A RUÍNAS MARCIANAS! O Presidente George W. Bush, no ano de 2004, compareceu às dependências da NASA, praticamente como que intimando-a, e insistiu em "Retornar com a máxima urgência à Lua" (e o quê exatamente ele queria por lá?), chegando mesmo a solicitar ao Congresso uma valiosa soma para tal iniciativa. Contudo, desde a época do seu pai, o qual também fora Presidente e detentor da mesma idéia, tal iniciativa foi estranhamente abortada e sabotada - não se sabe como e por que - enfim, por razões totalmente ignoradas. Seria porque há perigos na Lua? Haveria nela, perigosamente infiltradas, forças e entidades desconhecidas, muito poderosas e ameaçadoras - em outras palavras, outras entidades - isto é, os atuais "proprietários" do nosso (?) satélite, os quais impediriam o acesso dos humanos terrestres nos seus atuais domínios? Ou haveria por lá uma verdade a qual seria proibido à humanidade conhecer?


Jamais o saberemos. Há, contudo, aqueles que SABEM, e o sabem muito bem! Voltemos, então, à Missão Apollo-17. Aqui vemos, mais uma vez, um do seus Astronautas, Eugene Cernan, precisamente o Comandante daquela Missão, aquele que penetrou na tal "Região de Acesso", em Nansen, caminhando pelo solo lunar - precisamente aquele que viu coisas fantásticas em South Massif! Talvez apenas mais um dos vários outros dos seus colegas que tenham colidido com uma verdade cruel e estarrecedora, sendo, porém - e tal como aconteceu com todos os outros que o precederam - vergonhosamente obrigados a silenciar.


E aqui vemos o mesmo Cernan, à direita em uma imagem atual, durante uma cerimônia comemorativa dos 25 anos da Missão Apollo-11 para a qual fora convidado. Cernan, nessa ocasião, foi o protagonista de uma curiosa reação: - ao ser chamado pelo Presidente Bush para subir ao palco e se pronunciar, simplesmente, e através de uma atitude considerada deselegante, simplesmente se recusou a fazê-lo, permanecendo em total silêncio. E notadamente a sua rude fisionomia chamou a atenção de todos os presentes e até mesmo da Imprensa! O ex Astronauta, justamente aquele mesmo que viu coisas fantásticas e talvez perigosas demais em South Massif, assim como todos os demais Astronautas das Missões anteriores da NASA, certamente fazia um silencioso protesto - saberia que retornar à Lua implicaria em perigos. Que seria, talvez, uma temeridade - ou, então, fazia um silencioso porém muito expressivo protesto em razão da sistemática supressão da verdade que há muito tempo vem sendo produzida pela NASA - e que, no entanto, muito lamentavelmente ainda continua! (FOTO: © DARK MISSION)

Qual o terrível segredo, então, que a NASA e o seu Governo guardam assim tão ciosamente e a "sete chaves"? Abramos, portanto, mais um parênteses, retornando ao excelente documentário THE ORION CONSPIRACY, de Seb Janiak - assunto este que, aliás, já abordamos em uma página anterior deste nosso Site. Lembram-se do lema que o seu grupo de pesquisas criou para aquele excelente (e além de tudo muito revelador) documentário?..... (IMAGEM: © theorionconspiracy.com)

..... Acreditamos que sim, o lema era: - "AS ÚNICAS COISAS NOVAS SÃO AQUELAS QUE FORAM ESQUECIDAS"! Vimanas, máquinas voadoras na antiga ìndia; aeronaves esculpidas no portal de um milenar templo egípcio, e assim por diante. Por conseguinte, não há NADA DE NOVO, NADA DE NOVO MESMO! Então, já não há mais necessidade de segredos! O nosso mais remoto e esquecido passado dar-nos-á, finalmente, a resposta espantosa, final e conclusiva a esse tão intrigante e estonteante mistério:

Atlântida, Lemúria - civilizações muito antigas e avançadas que, segundo as mais Antigas Tradições e as mais velhas lendas, nos precederam. Ambas destruídas após uma catástrofe não identificada, a qual literalmente as varreu da face da Terra - da mesma forma como aconteceu com algumas das suas COLÔNIAS. Uma guerra travada entre elas.... Ou contra algo que veio "de fora"? Lendas, lendas e Tradições! Mas até que ponto as lendas seriam mesmo e tão-somente meramente "lendas"? Ambas civilizações extremamente avançadas as quais possuíam tecnologias ainda hoje insuspeitas - sequer sonhadas pelos homens, como também jamais ainda alcançadas pela Ciência do nosso moderno e tão decantado Século XXI. Civilizações que espalharam pela face da Terra a sua sabedoria, os seus suntuosos templos, as suas geométricas pirâmides.....

....Geométricas pirâmides e ruínas de velhos templos, tais como também espalhados pela superfície da LUA......

.... Como igualmente por toda a superfície de MARTE......

Como também.... Geométricas pirâmides e velhas ruínas - aqui mesmo na TERRA, e mediante idênticas arquiteturas! Portanto, não fomos os primeiros e sequer seremos os últimos! A Grande Aventura Cósmica, uma antiga colonização espacial, não viera de "lá de fora", porém PARTIRA DAQUI MESMO! Enfim, o mistério que a NASA e o seu Governo tanto guardam, se resume mesmo no parágrafo final do excelente livro DARK MISSION, de Richard C. Hoagland e Mike Bara, o qual principia com as célebres palavras de Neil Armstrong, Comandante da Missão Apollo-11, quando tocou os seus pés pela primeira vez no solo da Lua (grifos nossos): "- Este é um pequeno passo para o Homem e um grande salto para a Humanidade"- O quê realmente Armstrong reconhecia para uma "audiência oculta", em código naquela noite. Ele representava o "Homem" pisando na superfície da Lua, talvez pela primeira vez APÓS DEZ MIL ANOS. - que a raça humana ("Homem") é apenas um ramo de uma imensamente grande, imensamente mais antiga, infinitamente mais dotada de conhecimento, PORÉM GENETICAMENTE RELACIONADA À RAÇA HUMANA, e da qual, de algum modo, estamos engatinhando nas cinzas de um GRANDE CIVILIZAÇÃO de modo a fazer O MESMO QUE ELES O FIZERAM - para viajar para outros mundos e tocar a Face dos Deuses..... Essa é A VERDADEIRA HISTÓRIA DA RAÇA HUMANA, a razão clandestina para a criação do nome "APOLLO"... Senão a mais suprema "Missão Obscura" para a existência da própria NASA? Seria essa a "Máscara Protetora da Verdade" que Armstrong implorou para o povo jovem da América REMOVER na celebração do vigésimo quinto aniversário da Apollo-11?

Texto inspirado na obra de "Nos Domínios do Realismo Fantástico" com a matéria "Missão Obscura".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Direção

Aos leitores:

Atenção, não tente publicar ofensas, palavrões, insultas nem links pessoais, pois não serão publicadas nos comentário de nossas postagens, se você tem alguma sugestão de site ou blog, entre em contado conosco pelo e-mail que se encontra no menu superior do blog em FALE CONOSCO.

Atenciosamente!