Não Pressione o Botão

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Farsas de 11 de setembro de 2001

Um dia calmo como outro qualquer, sem nenhuma complicação, sem nenhum problema, um dia de negócios para Nova Iorque e os Estados Unidos.

O dia começou normal até às 09:45h pelo horário de Brasília, aparecia em todos os jornais do mundo inteiro, "um avião acaba de se chocar contra uma das torres do World Trade Center no que aparenta ser um grande acidente", porém, 19 minutos depois, às 10:04h outro avião se choca com a segunda Torre deixando claro que não se tratava de um acidente e sim e de um atentado terrorista.

De início, a culpa foi da facção Al Qaeda, comandada pelo milionário e mais procurado terrorista do mundo, Osama Bin Laden, supostamente, eles teriam assumido a culpa por tal acontecimento, só que existem controvérsias.
Num intervalo de tempo de 19 minutos entre a colisão de um avião e a do outro, a Força Aérea dos Estados Unidos teria tempo suficiente para interceptar o outro avião antes do impacto, como o governo americano não vez isso? Outra coisa é que ninguém achou a caixa preta do avião, que supostamente foi sequestrado e retirado de sua rota para se colidir com o WTC. Como pode dois aviões serem sequestrados, serem retirados de suas rotas e o governo junto com a Força Aérea não perceber isso?

Policiais disseram que as caixas pretas dos aviões não resistiram a temperatura que estava acima de 1.000 Cº, porém, essas caixas foram projetadas para suportar temperaturas ainda mais altas que 1.000 Cº.

A polícia diz ter achado também, um passaporte em perfeitas condições que supostamente pertencia a um dos terroristas. Como um passaporte feito de papel frágil conseguiu sair intacta de um acidente desses e uma caixa preta que é feita de material super resistente, não resistiu ao mesmo?

Outras perguntas bastante curiosas que devem ser feitas são, como a as Torres que supostamente, dada uma entrevista com o arquiteto que projetou as torres, elas foram feitas para resistir a terremotos, tsunamis, furacão e até colisão de aviões, porém, a Torre veio abaixo muito rápido, e foi alegado que o choque dos aviões junto com as explosões que se sucederam e a alta temperatura teria derretido as vigas de aço que sustentavam as torres, porém, os aviões sobrevoaram a cidade de Nova Iorque por quase uma hora antes de colidir com as Torres, o que quer dizer que não teriam combustível suficiente para causar essas explosões.

Supostamente, os terroristas carregavam consigo, bombas para implodir as duas Torres.

Existe também o caso da Torre 7, uma torre invisível que desmoronou na mesma hora em que as Torres Gêmeas desmoronaram, só que essa Torre não foi atingida por nenhum avião nem pelas Torres do WTC, então como ela caiu?


E mais, o World Trade Center não eram formados apenas pelas duas torres gigante, haviam pequenos prédios ao seu redor que também pertenciam ao World Trade Center, esses prédios também vieram abaixo sem nem ser sido tocados pelos aviões nem pelas duas torres do World Trade Center.

No mesmo dia, às 10:40h, quase uma hora depois do primeiro avião ter colidido com uma das Torres do WTC, em Woshington, capital dos Estados Unidos, num prédio do governo, o Pentágono, também foi atingido por supostamente um avião, porém, existem outras controvérsias sobre tal acontecimento.


Bom, se o governo diz que foram 3 aviões sequestrados, como então não interceptaram nenhum? Para falar a verdade, eles interceptaram um avião, o governo alega que foram 4 aviões sequestrados e que eles derrubaram um dos aviões, porém, esse avião não eram um avião comercial, nem tinham empresa nenhum registrada, era um avião de passeio que estava fazendo uma excursão e estava voltando dela, todos seus tripulantes morreram.

A Força Aérea dos Estados Unidos diz que os aviões que se chocaram contra o pentágono e contra as Torres gêmeas foram Boeings 757 e que eles estavam carregando passageiros, porém, não foram registrados nenhum morto de aviões Boeing 757 daquele dia, então cadê a tripulação dos aviões, já que a única tripulação realmente existente foi do avião abatido pela Força Aérea que caiu na Pensilvânia. Alguns sépticos acham que os aviões eram controlado por rádio e que não havia tripulação.

Os Estados Unidos Então teria derrubado um avião qualquer para dizer que sua força de defesa não havia falhado.

Outro fator importante é que no caso do Pentágono, não houve destroços do avião, não havia se quer um pedaço da aeronave e o buraco de destruição deixado na parede não batem ao tamanho de um Boeing 757, é muito pequeno. Então, muitos dizem que o que foi lançado não foi um avião Boeing 757 e sim um míssil.


-Em primeiro lugar, a ala oeste do Pentágono tinha sido fortificada recentemente.
-Os aviões são desenhados para serem leves, pelo que são frágeis em relação a um muro de betão reforçado
-Um estudo sobre o impacto criado pela colisão de um avião F-4 com uma estrutura de betão reforçada revela que o avião se reduz a pequenos fragmentos, "pulverizando-se" quase por completo e deixando poucos danos na parede.
-A maior parte dos destroços ficaram dentro do Pentágono

Em 2002, o Pentágono liberou alguns frames das câmeras, porém, nenhum desses frames mostra a aeronave.

Algumas testemunhas dizem ter ouvido o barulho de um jato e não de Boeing 757. Outras testemunhas dizem que o avião desceu, tocou o chão e saiu deslizando até a parede do Pentágono, porém, não havia marcas de nenhum avião de 100 toneladas por ali, além do mais, por que não ataca uma parte do prédio com mais movimento e pessoas mais importantes como Donald Rumsfeld?


Agora! Por que os Estados Unidos iria fazer isso com seus pontos de maior lucro? Simples, para arranjar um pretexto de invadir o Iraque, onde supostamente vivia Osama Bin Laden.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Direção

Aos leitores:

Atenção, não tente publicar ofensas, palavrões, insultas nem links pessoais, pois não serão publicadas nos comentário de nossas postagens, se você tem alguma sugestão de site ou blog, entre em contado conosco pelo e-mail que se encontra no menu superior do blog em FALE CONOSCO.

Atenciosamente!