Não Pressione o Botão

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Máquinas estranhas

Olá pessoal, hoje eu decidi fazer um post sobre máquinas automotivas pra lá de estranhas, eu achei na net em alguns minutos de pesquisa várias fotos de motos, carros, helicópteros, aviões, ônibus e barcos. Um mais estranhos que o outros. Confira:







Essa moto acima foi a que mais me chamou a atenção, sua estrutura metálica no formato de esqueleto, a moto foi feita para um evento sobre a mortalidade de motociclistas.


Essa moto é muito estranha, não sei se anda nem se pode ser chamado de moto.

Existe esse conceito da Ferrari que me chamou muita atenção, é um carro e uma moto juntos.

Outra foto desse veículo estranho, mas original.

Essa parece uma moto de transformers, olha o design da garota.

Já essa outra aqui é muito mais elegante na minha opinião, ela é chamativa e bem original, tem umas partes meio quadradas, mas chama muita atenção.

Uma coisa que me chamou atenção nesta moto é que ela é rebaixada, já tinha visto isto em carros, mas em motos é a primeira vez, me surpreendeu.

Outro conceito inovador, suas rodas são o que mais me chamou atenção.

Essa é da BMW, uma moto como já havia dito mais acima, parece com um robô transformers e que vai se transformar a qualquer momento.

Já essa aqui tem cara de Lamborghini, muito chamativa.

Já na parte de carros, existe esquisitices muito complexas de se falar.



Esse parece que levou uma surra e agora esta todo inchado.

E que tal um baco.

E olha esses ônibus.



Agora veja esses barcos.

barcos2 %categoria
barcos3 %categoria

E os aviões:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Direção

Aos leitores:

Atenção, não tente publicar ofensas, palavrões, insultas nem links pessoais, pois não serão publicadas nos comentário de nossas postagens, se você tem alguma sugestão de site ou blog, entre em contado conosco pelo e-mail que se encontra no menu superior do blog em FALE CONOSCO.

Atenciosamente!